Luiza Vilela
Por Luiza Vilela
Cantar bem é uma arte que pouca gente domina, embora seja difícil encontrar quem realmente não goste dela. E já que em terra de karaokê a voz mais bonita é a da diversão, a proposta do restaurante/bar/karaokê – Graffiti é trazer o melhor de todos os estilos musicais para o público paulista queimar as cordas vocais.
Com caricaturas de cantores renomados e personalidades icônicas da cultura brasileira grafitadas nas paredes, o ambiente conta com dois espaços para inspirar toda a cidade a soltar a voz. No piso inferior, o espaço do karaokê – balada agita aqueles que gostam de dançar e garante o Dj nos intervalos, em um palco com holofotes. Já para quem é das antigas e não consegue passar uma noite sem cantar Evidências, de Chitãozinho e Xororó (a música mais tocada nos karaokês do Brasil), o piso superior é a opção perfeita.
Próximo à Praça Roosevelt, o Graffiti é uma boa saída para comemorar aniversários, curtir com amigos ou aproveitar o happy hour. Oferece grande variedade de bebidas — entre elas drinks e cervejas artesanais — e boa diversidade de comidas, como espetinhos, porções, caldos e lanches.
Serviço:
Endereço: R. Nestor Pestana, 255 – Consolação, São Paulo.
Horário de funcionamento: quarta à segunda, das 19h às 04h.