Acontece

Novidades

1º Festival A Vida no Centro

O centro de São Paulo é um dos principais pontos turísticos da capital paulista. Poder apreciar a arte e a cultura em meio à vida turbulenta da cidade é algo raro, ainda mais gratuitamente. No Festival A Vida no Centro, que ocorrerá nos dias 9 e 10 de novembro, isso será possível.

Foto: Divulgação.

Com diversas atividades para todas as faixas etárias, o evento terá início às 09h do sábado (9/11) e vai até domingo (10/11). Entre as principais atrações está a cantora e compositora Mariana Aydar, com show gratuito na Rua 15 de Novembro, no sábado às 20h. Todas as outras apresentações musicais ocorrerão em palcos na Praça Antônio Prado.

Foto: Divulgação.

O público também poderá realizar visitas guiadas para conhecer prédios históricos de São Paulo, além de acompanhar a Feira Preta Pocket, com exposição e venda de produtos da cultura negra. Outra opção é ir à feira gastronômica na Rua João Brícola, com comida e bebida até o fim do festival.

Foto: Divulgação.

Para as crianças, a arena infantil, montada na Praça Antônio Prado, terá atividades com leitura de histórias, tours guiados com acompanhamento dos responsáveis e apresentação do espetáculo de circo-teatro “A cenoura Gigante”.

Foto: Divulgação.

O objetivo do evento é apresentar aos moradores e turistas o melhor do centro de São Paulo- a partir da cultura, história e arquitetura. O festival é uma iniciativa dos empreendedores Denize Bacoccina e Clayton Melo- criadores da plataforma A Vida no Centro- de informação e inteligência especializada no Centro de São Paulo- e Gê Rocha, da CoPlayers, além de ter apoio da Prefeitura Municipal de São Paulo.

Serviço:

1º Festival A Vida no Centro

Datas: 9 e 10 de novembro.

Horário: a partir das 09h.

Local: Centro Histórico de São Paulo.

End: Praça Antônio Prado, sem número.

Mais informações: festival.avidanocentro.com.br

Gratuito.

Nossos Parceiros Estratégicos
Logo ABIH
Logo Sindicato Estadual dos Guias de Turismo de São Paulo – SINDEGTUR SP
Logo ABTLGBT
Logo Comtur
Logo São Paulo Convention & Visitors Bureau
Logo Turismo Sustentável e Infância
Logo Aprecesp